terça-feira, 18 de agosto de 2009

O filho do Silvio! O sorriso


22 comentários:

  1. iauhauihauauha que camelo lindo hein..

    \o adoro vc ceara um dos melhores comediantes do brasil, adoooro

    te add no meu blog

    http://projetogalo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo sorriso..r.s..Ceará me siga no twitter tb...Bjinhus...
    www.twitter.com/nanazinha01

    ResponderExcluir
  3. kkkk mto bom,realmebnte é idêntico ao senhor Abravanel kkkk

    Ceará,visita o meu blog,o furdunço no semáforo,espero q goste,me inspiro mto em vc!!!!
    http://encurtei.com/a/777

    ResponderExcluir
  4. sauhuhuhsauhsauh

    o sorriso do Dromedário tah igual akele kra q fala lah "alô adriano , tah me ouvindo"

    uhasuhuhasuhuah

    manero

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha muito bunito esse camelo
    adorei , ele tem estilo proprio hehe

    me segue la no twitter =]

    http://twitter.com/ceci_88

    Amo suas imitaçoes do panico kk
    nao perco um dumingo e ainda vejo a
    reprise na sexta ^^

    Vivaaaa !!

    bju

    ResponderExcluir
  6. Adeano ta me ouvindo hahahhahahahahha

    ResponderExcluir
  7. Hilária a foto!

    ashuHAUSHuhasuhUHAS


    RONALDO

    ResponderExcluir
  8. Bahh Ceara...vc's são os piores hein...huaauhuahua

    + então...se esse eh filho do Silvio...o senhorzinho "Alo Adriano ta me ovinooo!!!" eh filho do Silvio tbm...haha

    >>As aparencias nao enganam!!!

    www.twitter.com/WMarconato

    ResponderExcluir
  9. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Adeano ta me ouvindo ..kkkkk18 de agosto de 2009 às 19:05

    Esse bundão do Vesgo ta se achando o sultão kkkk

    ResponderExcluir
  11. TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    AMEIIIIIIIIIIIII SEU BLOG ... ATUALIZE SEMPRE VIUUUUUUUUUUUU

    TO TE SEGUINDO NO TWITTER

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. E aew Ceará... gostou de Natal hein?! Volte mais vezes ;D ... pode deixar o vesgo, kkkk

    ResponderExcluir
  13. "sauhuhuhsauhsauh

    o sorriso do Dromedário tah igual akele kra q fala lah "alô adriano , tah me ouvindo"

    uhasuhuhasuhuah

    manero" [2]

    ResponderExcluir
  14. Já passou essa matéria ... papai noel de Natal? kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eitaaaaaaaaaaaaaaa pezãoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O camelo é filho do Adriano tá me ouvindooo ... misturado com o Zina

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Fala, Wellington...sou cearense do Montese...te encontrei em 2008 no Hotel Glória no RJ...lembra?...Enfim, agora to no stand up...dá uma olhadinha no meu blog www.lcgaletto.com - twitter/lcgaletto ... abraço!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. ai cara de um fuxim do outro hihihihihihihh

    ResponderExcluir
  20. essa foto foi aqui no Rio grande do norte,natal-Genipabu?

    :)

    vc esta vindo para o nordeste novamente?para onde? :D

    twitter.com/deh_darques

    ResponderExcluir
  21. vesgo com essa toalha de cantina italiana na cabeça

    ResponderExcluir